Redes Sociais

Últimas

Marina Silva anuncia candidatura à presidência em 2018

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: UOL

Neste sábado (02/12), a comunista e fundadora do Partido dos Trabalhadores, Marina Silva, anunciou a sua candidatura para à Presidência da República nas Eleições de 2018.

A ex-senadora do Acre será candidata pela Rede Sustentabilidade, partido onde também é a fundadora.

Em anúncio, a Rede fez duras críticas ao atual governo do Michel Temer. O relatório também condena as propostas das reformas.

“Não aceitamos mais como regra da ação política o conluio que coloca o patrimônio de toda a sociedade a serviço de interesses individuais ou de grupos. Sem falar daqueles que assaltaram – e dos que continuam assaltando – os cofres públicos para enriquecimento próprio ou para irrigar seus projetos de poder, e que, com impressionante cinismo, falam hoje em ‘reformas imprescindíveis’ para ‘salvar o país'”, diz a carta.

O texto afirma que Marina fará coligações com partidos que tenham “protagonismo ético, compromissos sociais e ambientais”.

Marina Silva é cria do PT. Pode ser verde por fora, mas é vermelha por dentro. Ela não é uma mulher de pulsos firmes e de princípios. Ela está inserida no poder pelo poder e na ideologia do sistema acima de tudo. 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites