Redes Sociais

Últimas

Marina ataca Bolsonaro: “Não merece o pit stop do voto de ninguém”

Redação

Publicado

em

Imagem: Arquivo Google

A candidata à Presidência da República pelo REDE, Marina Silva, publicou em sua conta no Twitter na madrugada desta terça-feira, logo após a entrevista de Jair Bolsonaro ao programa Roda Viva, na TV Cultura:

“Alguém que pergunta no ‘posto Ipiranga’ questões como saúde e educação não merece o pit stop do voto de ninguém”, declarou.

A declaração refere-se aos momentos em que Bolsonaro foi questionado sobre seus planos de governo e disse que irá perguntar no “posto Ipiranga”, deixando claro que irá planejar com seus ministros e assessores, como para a economia, assunto que o presidenciável assume não ter muito conhecimento e deixará para o economista e seu ministro da Fazenda, Paulo Guedes.

Além do ataque, Marina também reforçou que “Jesus foi um refugiado”, frase dita pelo jornalista Bernardo Mello Franco, do O Globo, que esteve na bancada entrevistando ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

A declaração de Marina Silva, que é evangélica, gerou repercussão entre os cristãos na rede social, que defenderam que Jesus nunca foi um refugiado.

“Marina Silva confirmou que Jesus era refugiado, não me impressiona uma gafe bíblica dessa de uma pessoa que defende o aborto”, declarou Sara Winter.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]