Ontem (4), durante a abertura de um seminário sobre o mercado de gás em Aracaju, no Sergipe, um empresário do setor de cerâmica cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O ocorrido se deu diante do governador do estado, Belivaldo Chagas, e do Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque.
A deputada petista Maria do Rosário — que como seus colegas adoram politizar sobre caixões e tragédias — deu a sua imunda opinião no Twitter:
“Desesperado, empresário falido, comete suicídio na frente do Gov/SE e de Ministro do Bolsonaro. Q horror… O Governo é como cupim q corrói até os ossos os trabalhadores e empreendedores. Solidariedade à dor da família. Repúdio ao governo q gera morte”.
O tweet causou polêmicas e arrancou comentários até da jornalista de O Estado de São Paulo e da Jovem Pan, Vera Magalhães, que disse: “Pelo amor de Deus, deputada, isso é ir longe demais.”
Desesperado, empresário falido, comete suicídio na frente do Gov/SE e de Ministro do Bolsonaro.
Q horror…😢O Governo é como cupim q corrói até os ossos os trabalhadores e empreendedores.
Solidariedade à dor da família. Repúdio ao governo q gera morte https://t.co/avymgzjLmy
— Maria do Rosário (@mariadorosario) July 4, 2019
Pelo amor de Deus, deputada, isso é ir longe demais https://t.co/tdxVU7Sctc
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) July 4, 2019
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR