Redes Sociais

Últimas

Marco Antonio Villa afirma que Olavo de Carvalho é um ‘sujeito abjeto’ e ‘marginal’

Marcos Rocha

Publicado

em

Marco Antonio Villa afirma que Olavo de Carvalho é um 'sujeito abjeto' e 'marginal' 20
Imagem: Reprodução | Rádio Jovem Pan

Nesta segunda-feira (29), em vídeo publicado no canal da rádio Jovem Pan, o historiador Marco Antonio Villa comentou sobre o filósofo e escritor Olavo de Carvalho.

Villa, que possui um quadro no YouTube onde interage com internautas, recebeu uma pergunta sobre “quem não deve ser convidado para a mesma festa” que ele.

Na hora de responder, ele não hesitou:

“Tem muitas pessoas que eu não gostaria [que fossem convidadas]. Uma delas é o Olavo de Carvalho. Eu o acho um sujeito abjeto. Um marginal”, disse.

Posteriormente, quando estava respondendo a uma outra questão, Villa aproveitou para cutucar novamente:

“Na verdade ele [Olavo] é picareta em tudo. Nem astrólogo ele é. Ele é um marginal. Um incapaz e vagabundo. Nunca leu um livro inteiro. Um tremendo enganador. E, por força das trágicas circunstâncias, hoje no Brasil ele é chamado de ‘guru’. Ele nunca conseguiu concluir sequer o ensino fundamental e se diz professor e filósofo. É um picareta”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites