Redes Sociais

Últimas

Marcelo Odebrecht deixa carceragem para cumprir pena em mansão no Morumbi

Davy Albuquerque

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (19), o empresário Marcelo Odebrecht, que estava preso desde junho de 2015, deixou a carceragem da Polícia Federal e chegou à sede da Justiça Federal, em Curitiba. Odebrecht participará de uma audiência onde informará o endereço onde vai ficar. Nessa audiência, ele receberá a tornozeleira eletrônica, que lhe dará o direito de cumprir o restante da pena para a qual foi condenado em  sua mansão no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo.

“O único compromisso atual de Marcelo Odebrecht é continuar contribuindo com a Justiça nos termos do seu acordo de colaboração, como reconhecidamente vem fazendo”, informaram os advogados de Marcelo.

A Odebrecht também divulgou uma nota sobre a saída de Marcelo da prisão. Leia a íntegra:

“A Odebrecht manifesta solidariedade com Marcelo, esposa e filhas por seu retorno ao convívio familiar. Marcelo conta com o reconhecimento da empresa por enfrentar as adversidades atuais com coragem e espírito de colaboração.”

 

 

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

alan correa criação de sites