ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marcelo Odebrecht deixa carceragem para cumprir pena em mansão no Morumbi

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Na manhã desta terça-feira (19), o empresário Marcelo Odebrecht, que estava preso desde junho de 2015, deixou a carceragem da Polícia Federal e chegou à sede da Justiça Federal, em Curitiba. Odebrecht participará de uma audiência onde informará o endereço onde vai ficar. Nessa audiência, ele receberá a tornozeleira eletrônica, que lhe dará o direito de cumprir o restante da pena para a qual foi condenado em  sua mansão no bairro nobre do Morumbi, em São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O único compromisso atual de Marcelo Odebrecht é continuar contribuindo com a Justiça nos termos do seu acordo de colaboração, como reconhecidamente vem fazendo”, informaram os advogados de Marcelo.

A Odebrecht também divulgou uma nota sobre a saída de Marcelo da prisão. Leia a íntegra:

“A Odebrecht manifesta solidariedade com Marcelo, esposa e filhas por seu retorno ao convívio familiar. Marcelo conta com o reconhecimento da empresa por enfrentar as adversidades atuais com coragem e espírito de colaboração.”

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

 

 

 

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp