Redes Sociais

Últimas

Major Olímpio: “Flávio Bolsonaro para mim acabou”

Marcos Rocha

Publicado

em

Major Olímpio: "Flávio Bolsonaro para mim acabou" 19
Jefferson Rudy | Agência Senado

Nesta última segunda-feira (7), o senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado Federal, criticou o também senador Flávio Bolsonaro.

Em entrevista ao Broadcast, Olímpio afirmou que Flávio “acabou” para ele.

“Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe”, disse o parlamentar, em referência a atritos com o filho do presidente sobre a CPI da Lava Toga – que tem como foco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na visão do Major, a posição de Flávio – que agiu para enterrar a comissão no Senado – não representa o governo e nem o PSL.

“O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção dentro de qualquer um dos Poderes, inclusive do Judiciário. Estou defendendo a CPI, estou me mobilizando por ela, porque é necessária”, afirmou.

O parlamentar afirmou que considerou sair do PSL, mas que depois chegou à conclusão de que “iria dar moleza para quem está errado”.

“Então, eu e a Soraya Thronicke, também senadora pelo PSL resolvemos ficar. Se tiver que sair, que saia ele, Flávio Bolsonaro. Agora estou mais PSL do que nunca”, declarou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites