Redes Sociais

Últimas

Maduro bloqueia vias por onde entra ajuda humanitária na Venezuela

Publicado

em

Reprodução: Secretary Pompeo

O secretário Pompeo, da Secretaria de Estado dos Estados Unidos fez uma denúncia em sua conta do Twitter. Segundo ele, militares venezuelanos, por ordem de Maduro, teriam fechado as vias por onde entram ajuda humanitária. 

“O povo venezuelano precisa desesperadamente de ajuda humanitária. Os EUA e outros países estão tentando ajudar, mas os militares venezuelanos por ordens de maduro estão bloqueando a ajuda com caminhões e petroleiros. O regime de Maduro deve permitir que o auxílio chegue às pessoas famintas”. — Escreveu o secretário.

Nos comentários de seu tweet, uma jornalista venezuelana diz: “Nem para vômitos e diarreia há medicamentos: 12 crianças mortas por vômitos e diarreia em 72 horas no estado de Anzoátegui”.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Alex Souza

    10.02.2019 at 13:27

    Meu total apoio a meu presidente.Jair Messias Bolsonaro em invadir a Venezuela e tirar esse fassista de lar a força.#Exercito Brasileiro.

  2. Alessandro

    07.02.2019 at 17:38

    Isso pq ele gosta do povo, imagina se não gostasse

  3. DSX MOTO

    06.02.2019 at 17:58

    Sem escrúpulos mesmo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites