Redes Sociais

Últimas

“Vaza, Paulo Guedes, você só está atrapalhando”, diz Luis Miranda

Marcos Rocha

Publicado

em

“Vaza, Paulo Guedes, você só está atrapalhando”, diz Luis Miranda 16
Facebook | Reprodução

Neste sábado (15), o deputado federal Luis Miranda (DEM) gravou vídeo em que se mostrou “indignado” com as últimas declarações do ministro Paulo Guedes.

O ministro da Economia se mostrou decepcionado com as alterações feitas pelo Congresso na reforma da Previdência (leia aqui).

De acordo com o deputado, Guedes “tirou onda” com os parlamentares.

“O que é mais surpreendente é o ministro Paulo Guedes tirar onda conosco, os parlamentares, que estamos fazendo o melhor possível para aprovar uma Previdência que não traga mais pobreza, e sim resolva o problema do déficit”, disse.

Luis Miranda também defendeu a atuação de Rodrigo Maia no Parlamento.

“Rodrigo Maia foi um maestro. Pode criticar o que quiser, menos [o fato] dele ter feito o melhor possível para se aprovar um texto com o relator Samuel [Moreira, do PSDB]”.

O deputado também criticou o modelo de capitalização defendido pelo ministro da Economia.

“A capitalização é do interesse dos bancos. Os banqueiros, que já sugam tudo que nós possuímos e conquistamos no Brasil, com os maiores juros do mundo, queriam a capitalização para eles, um acordão do Paulo Guedes com os brancos”, declarou.

Posteriormente, Miranda subiu o tom e afirmou que Guedes “só está atrapalhando”.

“O que esse ministro tá fazendo aí e falando merda do Rodrigo Maia que fez o melhor pelo nosso Brasil? Meu irmão, você não disse que se a Previdência não fosse aprovada do jeito que você quisesse você vazava? Então vaza, Paulo Guedes, você só está atrapalhando”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites