Redes Sociais

Últimas

Kim Kataguiri, lider do MBL, declara voto em Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Imagem: Lucas Lacaz/Futura Press

Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre (MBL) e candidato a deputado federal pelo DEM, declarou voto em Jair Bolsonaro (PSL) para a presidência em vídeo publicado em seu Facebook.

O estudante de direito fala sobre suas divergências com Bolsonaro, dizendo sobre sua postura como homem público e seus programas que são “um pouco mais protecionistas, um pouco mais nacionalistas”, mas fala sobre o atual cenário com a possibilidade da eleição de Fernando Haddad (PT).

“Vamos olhar pra realidade, não adianta ficar só pensando no que a gente quer pensar. A realidade é: ou vai ser eleito Jair Bolsonaro, ou vai ser eleito Fernando Haddad. E nesse cenário, não dá pra ficar omisso, porque uma opção leva a gente pro totalitarismo.”

Kim ainda declara:

“A candidatura de Jair Bolsonaro é a esperança que a gente tem pra nos livrar, pelo menos durante 4 anos, desse plano totalitário.”

O líder do MBL ainda elogiou Paulo Guedes, o economista do candidato do PSL, e disse que, se eleito, vai lutar para aprovar o plano econômico do economista.

Confira o vídeo na íntegra:

 

 

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]

alan correa criação de sites