Redes Sociais

Últimas

Kajuru: “Se eu tivesse poder, botaria o Glenn Greenwald na cadeia”

Marcos Rocha

Publicado

em

Kajuru: "Se eu tivesse poder, botaria o Glenn Greenwald na cadeia" 15
Geraldo Magela | Agência Senado

O senador Jorge Kajuru (Patriota-GO) concedeu entrevista exclusiva ao IG.

O parlamentar comentou sobre vários assuntos, dentre eles o STF, o impeachment de ministros do Supremo, João Doria, Jair Bolsonaro, Davi Alcolumbre, etc.

Indagado se estava acompanhando a divulgação de mensagens roubadas, veiculadas pelo The Intercept Brasil, Kajuru respondeu:

“Não, mestre, eu não mexo com isso. Meu masoquismo não chega nesse nível. Eu vou acompanhar algo que não é sério? Eu acompanharia gravações autorizadas pela Justiça. Agora, eu acompanharia gravações de hackers interceptadas ilegalmente? Vou levar isso a sério? Você está brincando comigo. Eu sou jornalista há 40 anos em veículos nacionais. A vida toda usei gravações de políticos, mas com autorização judicial. Entra no telefone de uma pessoa de forma ilegal e começar a soltar? Como vou ter certeza se ele [Glenn] não editou?”.

Logo em seguida, o repórter questionou se o parlamentar concordava com a possível prisão ou extradição de Glenn Greenwald.

“Se eu tivesse poder, já tinha botado ele na cadeia há muito tempo. O lugar de jornalista que presta esse tipo de serviço é na cadeia”, respondeu.

A íntegra da entrevista com o senador da República Jorge Kajuru você confere clicando aqui

 

 

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites