Redes Sociais

Últimas

Justiça suspende posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Reprodução 

O juiz Leonardo da Costa Couceiro, da 4.ª Vara Federal de Niterói (RJ), suspendeu na noite desta segunda-feira (8) a posse da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) como ministra do Trabalho. A posse estava marcada para terça-feira (9). As informações são do jornal O Globo.

Cristiane foi processada na Justiça trabalhista por dois ex-motoristas que alegaram não ter tido a carteira assinada enquanto eram empregados dela, conforme denúncia da TV Globo. Uma das ações foi movida por Leonardo Eugênio de Almeida Moreira e, nesse caso, a nova ministra fez um acordo para pagar a ele R$ 14 mil, divididos em dez parcelas que começaram a ser repassadas em maio do ano passado.

Mas, segundo apurou O Globo, o dinheiro usado para pagar as parcelas tem saído da conta bancária de Vera Lúcia Gorgulho Chaves de Azevedo, funcionária lotada no gabinete de Cristiane Brasil na Câmara.

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites