Redes Sociais

Últimas

Justiça rejeita ação de Marcelo Freixo contra Flávio Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Justiça rejeita ação de Marcelo Freixo contra Flávio Bolsonaro 21
Wilson Dias | Agência Brasil

Nesta última quarta-feira (28), a Justiça negou um recurso do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

O processo foi iniciado em 2016.

Freixo, então adversário de Flávio à prefeitura do Rio, alegou que o filho de Jair Bolsonaro teria promovido debate eleitoral no Facebook “com claro intuito difamatório”.

A postagem a que Freixo se refere foi a publicação de uma pesquisa na qual 57% dos entrevistados concordaram com a frase “bandido bom é bandido morto”.

Em seguida, Flávio perguntou aos internautas: “Que tal começar por Marcelo Freixo?”

Os advogados do deputado federal do PSOL afirmaram que Flávio teve a “intenção de induzir os seguidores e demais usuários da rede social a considerarem Freixo um bandido e partir disso sentenciá-lo a morte”.

Freixo perdeu em primeira instância.

Nesta última quarta-feira (28), o desembargador Adriano Celso Guimarães manteve a sentença do juiz e rejeitou novamente o recurso do parlamentar, impondo uma segunda derrota ao psolista.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites