Redes Sociais

Rio de Janeiro

Justiça prorroga prisão temporária de filhos de Flordelis por mais 30 dias

Redação

Publicado

em

A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária dos dois filhos da deputada federal Flordelis suspeitos de participação na morte do pastor Anderson de Souza do Carmo. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (18), após pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pela investigação do caso. O Ministério Público do Rio de Janeiro deu parecer favorável à manutenção da prisão dos dois suspeitos.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza são investigados pelo assassinato de Anderson do Carmo. A Justiça decretou a prisão de ambos, pela primeira vez, no dia 20 do mês passado.

A morte do pastor Anderson completou um mês nessa terça-feira (16). Ele foi assassinado dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói. Flávio, que é filho biológico apenas de Flordelis, confessou ter matado o padrasto. Policiais da DH encontraram no quarto de Flávio a pistola usada no crime. Um exame de confronto balístico feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli confirmou que a arma foi usada para executar Anderson.

No próximo domingo, filhos de Flordelis que romperam com a pastora após a morte de Anderson vão realizar um ato em homenagem ao pastor . A manifestação está marcada para começar às 10h, no Laranjal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em frente ao local onde estava sendo construída a nova sede do Ministério Flordelis, igreja criada pela pastora e seu marido.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites