Redes Sociais

Rio de Janeiro

Justiça prorroga prisão temporária de filhos de Flordelis por mais 30 dias

Redação

Publicado

em

Justiça prorroga prisão temporária de filhos de Flordelis por mais 30 dias 18

A Justiça prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária dos dois filhos da deputada federal Flordelis suspeitos de participação na morte do pastor Anderson de Souza do Carmo. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (18), após pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, responsável pela investigação do caso. O Ministério Público do Rio de Janeiro deu parecer favorável à manutenção da prisão dos dois suspeitos.

Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza são investigados pelo assassinato de Anderson do Carmo. A Justiça decretou a prisão de ambos, pela primeira vez, no dia 20 do mês passado.

A morte do pastor Anderson completou um mês nessa terça-feira (16). Ele foi assassinado dentro da casa da família, em Pendotiba, Niterói. Flávio, que é filho biológico apenas de Flordelis, confessou ter matado o padrasto. Policiais da DH encontraram no quarto de Flávio a pistola usada no crime. Um exame de confronto balístico feito pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli confirmou que a arma foi usada para executar Anderson.

No próximo domingo, filhos de Flordelis que romperam com a pastora após a morte de Anderson vão realizar um ato em homenagem ao pastor . A manifestação está marcada para começar às 10h, no Laranjal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, em frente ao local onde estava sendo construída a nova sede do Ministério Flordelis, igreja criada pela pastora e seu marido.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites