O Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo está reunido em Cúcuta, Colômbia, com os presidentes da Colômbia, Chile e Paraguai.
Encontra-se também com Guaidó, presidente interino da Venezuela. “Guaidó mandou saudações e agradecimentos efusivos ao PR Bolsonaro e ao Brasil pelo apoio a uma Venezuela livre”, escreveu o ministro em sua conta do Twitter.
O governo do Brasil entre outros países como Colômbia e Estados Unidos, estão na expectativa de que a missão para levar recursos humanitários à Venezuela ocorra tudo bem, sem retaliações por parte do exército do ditador Nicolás Maduro, que foi aliado do Lula, da Dilma e de toda a turma que governou o Brasil nos últimos anos. A Venezuela é mais um dos países do Foro de São Paulo, organização criminosa e socialista que tinha como fim a Pátria Grande, um plano de poder que dominaria toda a América Latina.
Ainda em Cúcuta, Colômbia, com o Presidente Encarregado da Venezuela, Juan Guaidó, corajoso líder da transição democrática. Guaidó mandou saudações e agradecimentos efusivos ao PR Bolsonaro e ao Brasil pelo apoio a uma Venezuela livre. pic.twitter.com/iQ186i1CmK
— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) February 22, 2019
"Ayuda y libertad!" Em Cúcuta, Colômbia, fronteira com a Venezuela, em reunião com os Presidentes da Colômbia, Chile e Paraguai e líderes venezuelanos. Grande momento de mobilização internacional pela Venezuela e apoio ao governo legítimo de Guaidó. pic.twitter.com/y8iGQ7d8Ea
— Ernesto Araújo (@ernestofaraujo) February 22, 2019