Jovem que afirmou que teve suástica desenhada em seu corpo, desiste de B.O

Autor: 4 Comentários Compartilhar:

Reprodução: Facebook

Segundo o Jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, a jovem que diz ter sofrido um ataque que teriam desenhado uma suástica em seu corpo desiste da ocorrência.

Segundo o delegado Paulo Jardim, da 1° DP de Porto Alegre, a investigação está suspensa, pois, a vítima se negou a representar criminalmente e sendo assim não existe crime.

Post anterior

Bolsonaro faz PT mudar até de cor

Próximo post

Bolsonaro, 58%; Haddad, 42%, diz Datafolha

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. Essa notícia fake caiu, assim como a morte do capoeirista – que não foi motivada por politica, segundo relato do assassino – e já estão sendo identificados como petistas e psolistas os sujeitos da falsa carreata do capim.

    Mentira tem perna curta, ainda mais em tempos de Internet.

  2. As hipocrisia e cretinice esquerdistas não têm limites. A desistência dessa “pobre vítima” veio não por acaso após a sinalização de deputados acionarem-na por comunicação de falso crime, caso a investigação provasse o que quase certamente aconteceu – uma farsa, para disseminar o ódio a Bolsonaro.

    Uma pessoa de fato vitimada por militantes fanáticos não pouparia além do alarde levar a queixa até o fim, arregimentando provas e/ou testemunhas. Um exemplo que mostra o quão esse caso muito provavelmente é farsesco foi o crime cometido por esquerdistas contra um empresário que protestava a favor da prisão do chefe da organização criminosa esquerdista, empurrado por crápulas daquela corja.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.