Redes Sociais

Últimas

Jovem que afirmou que teve suástica desenhada em seu corpo, desiste de B.O

Redação

Publicado

em

Reprodução: Facebook

Segundo o Jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, a jovem que diz ter sofrido um ataque que teriam desenhado uma suástica em seu corpo desiste da ocorrência.

Segundo o delegado Paulo Jardim, da 1° DP de Porto Alegre, a investigação está suspensa, pois, a vítima se negou a representar criminalmente e sendo assim não existe crime.

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política.

Publicidade
4 Comentários

4 Comments

  1. Pedro Rocha

    11.10.2018 at 23:58

    Essa notícia fake caiu, assim como a morte do capoeirista – que não foi motivada por politica, segundo relato do assassino – e já estão sendo identificados como petistas e psolistas os sujeitos da falsa carreata do capim.

    Mentira tem perna curta, ainda mais em tempos de Internet.

  2. Eduardo Araújo

    11.10.2018 at 14:14

    As hipocrisia e cretinice esquerdistas não têm limites. A desistência dessa “pobre vítima” veio não por acaso após a sinalização de deputados acionarem-na por comunicação de falso crime, caso a investigação provasse o que quase certamente aconteceu – uma farsa, para disseminar o ódio a Bolsonaro.

    Uma pessoa de fato vitimada por militantes fanáticos não pouparia além do alarde levar a queixa até o fim, arregimentando provas e/ou testemunhas. Um exemplo que mostra o quão esse caso muito provavelmente é farsesco foi o crime cometido por esquerdistas contra um empresário que protestava a favor da prisão do chefe da organização criminosa esquerdista, empurrado por crápulas daquela corja.

  3. Jurandir Souza

    11.10.2018 at 08:43

    Como já sabemos,o PT ADORA FAZER FACTOIDES POR SERÁ QUE ELA NÃO QUIS FAZER O B.O???

  4. Helton

    10.10.2018 at 22:58

    tá serto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites