Redes Sociais

Últimas

José de Abreu se envolve em mais uma briga vergonhosa e vídeo viraliza: “Vai se fud*r”

Imagens gravadas por uma amiga da coluna Fábia Oliveira mostram o ator batendo boca enquanto a namorada dele tentava acalmar os ânimos.

Redação

Publicado

em

José de Abreu se envolve em mais uma briga vergonhosa e vídeo viraliza: “Vai se fud*r” 21
Divulgação | Fábia Oliveira

Depois de cuspir em cliente de restaurante, o ator José de Abreu se envolveu em mais uma confusão.

O global, que na noite desta última sexta-feira (16) foi flagrado protagonizando um grande barraco, tornou-se o assunto mais comentado do Twitter neste sábado.

A briga teve direito a enfrentamento, palavrões e gritos.

De acordo com a Coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a briga ocorreu após um casal ter informado que era proibido fumar no local onde José de Abreu estava sentado ao lado da namorada Corolynne Junger.

Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite“, disse o ator momentos antes do rapaz do vídeo responder: ‘minha mãe já morreu há muito tempo’.

Zé de Abreu então rebate:

a minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse o artista enquanto a namorada dele tenta acalmar os ânimos.

Já no segundo vídeo, Zé de Abreu continua a discussão:

“babaca, escroto, repetia o ator enquanto o rapaz gritava com ele: “o senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, encerrou.

E por fim, Zé de Abreu respondeu: “regra é o car…lho, rapaz. Vai se fu.., rapaz.”

Em nota, o ator comentou sobre o caso.

O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.

Confira o vídeo abaixo:

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites