Imagem: Felipeh Campos | Divulgação
Na noite desta última sexta-feira (5), o jornalista, repórter e empresário Felipeh Campos fez uma transmissão ao-vivo em suas redes sociais declarando seu voto ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).
Homossexual assumido desde os 16 anos, Felipeh rechaçou o rótulo de homofóbico a Bolsonaro e defendeu o presidenciável:
“Não acho que ele é homofóbico, nem machista, nem sexista. Eu acredito que ele se descontrolou em alguns momentos justamente tentando fazer o melhor. E se ele não fosse da forma como ele é, talvez ele não conseguisse aparecer. Pra mim, foi uma estratégia de marketing pra marcar o nome dele diante de tantas coisas malucas no nosso país”, disse.
Felipeh também disse que analisou as propostas dos demais candidatos e escolheu Bolsonaro em razão do bem-estar e daquilo que ele julga melhor para o Brasil:
“Desde que o Bolsonaro vem subindo nas pesquisas, o dólar caiu e a Ibovespa subiu, isso significa que a economia do país está reagindo. Isso quer dizer o que o mercado financeiro e o mercado internacional está vendo isso com bons olhos e o que isso significa? Que eles acreditam no Bolsonaro. O Bolsonaro é um cara que vem com uma mão de ferro, mas no momento em que o Brasil está precisando disso, de uma mão pesada, de ferro, que realmente venha pra mudar”, elogiou.
O jornalista também disse acreditar na capacidade técnica da equipe de Bolsonaro:
“Eu acredito muito que o Bolsonaro vai ser um bom presidente e que as suas alianças são muito importantes. Ele tem que estar ao redor e orbitando ao redor de bons ministros, pessoas capacitadas”, completou.
Felipeh luta contra um câncer nos testículos diagnosticado em agosto. Desde então, ele tem feito quimioterapia e o tumor já começou a regredir.