Redes Sociais

Últimas

Jornalista diz que Sikêra está com ‘pulmões comprometidos’ e família rebate

Redação

Publicado

em

Reprodução

Larissa Siqueira, filha do apresentador Sikêra Junior, foi às redes sociais nesta quarta-feira (29) para desmentir a informação de que seu pai estaria com os pulmões comprometidos.

A ‘fake news’ foi veiculada por vários veículos de comunicação nesta quarta.

Por meio da rede social Instragram, a jovem afirmou que o apresentador do programa Alerta Nacional está em casa e ‘se recuperando’.

Larissa não detalhou o estado de saúde de Sikêra.

“Não basta eu estar com meu pai em casa, doente, se recuperando, como já falei inúmeras vezes para vocês aqui. Fica o tempo todo saindo alguma notícia, as pessoas ficam desesperadas acreditando que meu pai está no hospital, que ele está internado, que ele está em estado crítico, que ele está na UTI. Isso é mentira! Ele não está, ele está em casa, ele está se cuidando em casa”, explicou.

A jovem prosseguiu:

“Porque não basta uma pessoa estar doente em casa, ficam inventando coisas a respeito disso, da saúde de uma pessoa, e esquecem que estão falando de um ser humano. Não tenho paciência, só vim desmentir, ele não está no hospital, ele não está com o pulmão comprometido, ele está em casa se recuperando.”

Por fim, Larissa disse que certamente o apresentador deve aparecer na televisão na edição desta noite para falar mais sobre seu estado.

“E ó, quem está cobrando um posicionamento dele, assiste ao programa hoje, tá?!”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites