Redes Sociais

Últimas

Jornalista Allan dos Santos, família e equipe do Terça Livre recebem ameaças de morte

O jornalista tornou-se o principal nome da mídia independente no Brasil.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução | Terça Livre TV

Allan dos Santos, dono do portal Terça Livre, usou as redes sociais para denunciar uma ameaça de morte que recebeu, logo após a repercussão do Terça Livre nos últimos dias.

O portal ganhou maior destaque após uma reportagem da Fernanda Salles, em que expôs um conteúdo que revelou conversas entre a jornalista Constança Rezende (Estadão) e um jornalista francês.

No Instagram, Allan escreveu: “Estão ameaçando meus filhos, minha esposa e a Fernanda Salles. Estão exigindo o fim do Terça Livre. Não iremos parar e as autoridades já estão cientes de tudo”, escreveu.

Na sequência, ele publicou o print da ameaça no Twitter e escreveu em resposta a uma publicação do Ministro Sérgio Moro:

“Estimado Ministro Moro, minha família (esposa e filhos) estão sendo ameaçados de estupro e morte. Sei que a imprensa não divulgará estas ameaças. Contamos com o senhor para que este criminoso pague por seus crimes”, reiterou.

O canal Terça Livre vem atuando diretamente na desmistificação de falsas notícias que são divulgadas, principalmente, em grandes veículos de comunicação.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
9 Comentários

9 Comments

  1. Pingback: Jornalista Allan dos Santos recebe nova ameaça – Farol.News

  2. Pingback: Jornalista Allan dos Santos recebe nova ameaça de morte

  3. Pingback: É o fim da liberdade de imprensa? – O Liberal Caxiense

  4. Avatar

    João Fidalgo

    23.04.2019 at 09:26

    O Terça Livre é hoje um dos mais confiáveis veículos de comunicação Dá de 1000 a zero em todas as mídias ditas “tradicionais”. Quando o negócio é política, o Terça Livre é o melhor.

  5. Avatar

    Elisa Ivanicska

    22.04.2019 at 20:53

    Meu Deus , nao podemos ficar sem ele . Sei q o q ele fala , escreve , eu nao preciso desconfiar , passar por filtros . Eu sei q isso abala uma criatura , ja passei por isso quando depois de nao atender mais a telefones com ameaças, a pessoa ligou pra minha casa e disse :” viu como eu sei onde vc mora ? Tb sei onde seus filhos estudam .” . Tremi nas bases .

  6. Pingback: Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo: Ameaças contra Terça Livre são graves e devem ser investigadas – Farol.News

  7. Pingback: Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo: Ameaças contra Terça Livre são graves e devem ser investigadas – Conexão Política

  8. Avatar

    Luiz Neto

    22.04.2019 at 16:31

    Como sempre ameaças à vida de pessoas honestas sempre parte da esquerda. Bandidos, assassinos, ladrões, vândalos, sequestrados e traficantes são em 99% dos casos esquerdistas.

  9. Avatar

    Daniel Santos

    22.04.2019 at 16:26

    Allan dos Santos, jornalismo independente sendo ameaçado.
    Não vejo nenhum jornalista da grande imprensa sendo ameaçado.
    Onde está a verdade? Com os que estão sendo ameaçados ou com a extrema imprensa que não sofre nenhuma ameaça?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites