Redes Sociais

Últimas

Joice Hasselmann nega acusações sobre fake news: “Mais um crime cometido pela milícia digital do governo”

Marcos Rocha

Publicado

em

Reprodução | YouTube

Conforme noticiado pelo Conexão Política, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está sendo acusada de orientar a criação de perfis fakes nas redes sociais para “criação de narrativas”.

De acordo com a CNN Brasil, que ouviu duas pessoas que se dizem ex-assessores da parlamentar, Joice teria usado dinheiro público para financiamento das fake news.

Em resposta, Joice afirma que a emissora produziu a reportagem a mando do governo federal. Acerca das conversas e áudios, ela sustenta que os diálogos foram simulados.

A deputada, no entanto, confirma que duas pessoas trabalharam no seu gabinete, mas que foram exonerados. Segundo ela, os funcionários seriam “governistas” e “infiltrados” que estariam “roubando dados”.

“Não admito ilegalidades, malandragem, nem chantagens. Se algum servidor ou ex-servidor usou CPF falso par criar contas em redes sociais usando SEM AUTORIZAÇÃO o meu nome, quero ver na CADEIA. Que responda pelos seus atos”, escreveu Joice no Twitter, acrescentando que “é mais um crime cometido pela milícia digital do governo Bolsonaro”.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política | Residente e natural de Campo Grande/MS

alan correa criação de sites