Redes Sociais

Últimas

João Doria nega ter sido oportunista em eleição: “Não sou bolsonarista”

Marcos Rocha

Publicado

em

João Doria nega ter sido oportunista em eleição: "Não sou bolsonarista" 20
Reprodução | Twitter

O governador de São Paulo, João Doria, negou que tenha sido oportunista em 2018 ao participar do movimento “BolsoDoria”, em apoio ao então candidato Jair Bolsonaro.

Durante entrevista ao programa Central GloboNews, na noite desta quarta-feira (2), o chefe do Executivo estadual afirmou:

“Eu não sou bolsonarista. Eu não criei o ‘BolsoDoria’. O movimento nasceu no interior [de São Paulo], espontaneamente. Mas eu incorporei. E naquela circunstância, na qual enfrentávamos todos os partidos de esquerda juntos, todos faziam campanha contra mim…E, numa campanha, qual era o meu caminho senão estar ao lado daqueles que advogavam com Jair Bolsonaro?”, disse.

Doria também se esquivou da pergunta sobre a pretensão de se candidatar ou não a presidente nas eleições de 2022.

“Não é hora de falar disso. Em tese, na prática… Não é momento de discutir eleições de 2022, três anos e meio antes da eleição. É um erro. E não fui eu quem iniciou esse processo. O presidente Bolsonaro, talvez, foi quem deflagrou o processo.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites