Redes Sociais

Últimas

João Amoêdo critica “aspecto muito ideológico” de Ricardo Salles

Apesar da crítica, o presidente do partido Novo afirmou que o ministro do Meio Ambiente “tem feito coisas que fazem sentido”.

Marcos Rocha

Publicado

em

João Amoêdo critica "aspecto muito ideológico" de Ricardo Salles 18
Reprodução

O presidente do partido Novo, João Amoêdo, concedeu entrevista ao UOL nesta última segunda-feira (14).

Reeleito para comandar a sigla durante mais quatro anos, ele afirma que não tem pressa em expandir o partido que em 2018 elegeu 8 deputados federais, 11 estaduais, 1 distrital e um governador.

Quinto lugar na disputa presidencial em 2018, Amoêdo comentou sobre o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, filiado ao Novo, a quem o partido já demonstrou querer distância.

O empresário criticou em Salles o que classificou como “aspecto muito ideológico”.

“Ele não é um ministro do partido. É apenas um filiado que foi convidado pelo Bolsonaro para fazer a gestão do meio ambiente. Não tomamos conhecimento do que acontece no ministério. Não interagimos de nenhuma forma com ele. Ricardo é uma pessoa bem preparada, teve experiência na área pública e tem feito coisas que fazem sentido. Mas muitas vezes há um aspecto muito ideológico”, disse.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites