Redes Sociais

Últimas

Janaína sobre o PT: “Eles não conseguem virar a página”

Matheus F. Romero

Publicado

em

Janaína sobre o PT: "Eles não conseguem virar a página" 16
Imagem: Divulgação/Agência Senado

A advogada e candidata à deputada estadual em São Paulo pelo PSL, Janaína Paschoal, criticou a submissão do PT à candidatura do presidiário Luiz Inácio Lula da Silva em seu Twitter nesta terça-feira (21):

“Vejam vocês, no lugar do Partido procurar se reinventar, renovar, depurar, fica absolutamente submisso àquele que elegeram como um deus. É assustador ler que o potencial candidato do partido (Fernando Haddad) nega sua condição, em fidelidade a alguém que não apresenta os requisitos mínimos para se candidatar. Esse espetáculo triste só deixa mais evidentes os perigos que um tal fanatismo representa para nossa nação. Eles não conseguem virar a página. Eles não podem. De onde vem tanto poder? Além de a submissão assustar, assusta também (e muito) o apego do próprio Lula, apenas preocupado em evidenciar seu poder de mando e a construir um discurso para a história (com h minúsculo mesmo)”

Finalizando, Janaína declarou: 

“O espetáculo triste ao redor dessa candidatura apenas reforça tudo que eu venho denunciando nos últimos anos. É o aprisionamento de mentes e almas. Todos estão presos junto com Lula. Perderam o amor próprio. Já não sabem onde ele termina e onde eles começam. Assustador!”

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites