A deputada estadual Janaina Paschoal, usando seu Twitter neste sábado (13), cobrou posicionamento do presidente Jair Bolsonaro sobre o relato da deputada Alê Silva e exigiu a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
A deputada federal Alê Silva, primeira a relatar o esquema de laranjas no PSL de Minas Gerais, relatou ter sido ameaçada de morte pelo ministro.
“Todo meu apoio à Deputada Federal Alê Silva. E agora, Presidente? O Ministro do Turismo fica? A Deputada Federal eleita também estaria mentindo? Exijo a demissão do Ministro! Não tem que esperar conclusão de inquérito nenhum!”, publicou Janaina.
A deputada estadual ainda escreveu: “Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido.”
Telefonei para a Deputada, que não para de chorar! Como é que pode uma situação dessas e o Presidente não tomar providências? Não pode! O afastamento do Ministro não implicará atribuição de culpa, apenas um sinal de que o Presidente se importa com as mulheres de seu partido.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) April 13, 2019
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR