O presidente Jair Bolsonaro se solidarizou neste domingo (7) com a jornalista e autora de novelas Glória Perez, após o ator José de Abreu usar a morte de Daniela Perez, assassinada em 1992, para atacar o posicionamento político da mãe da falecida atriz.
Ele escreveu:
“Toda solidariedade à escritora Gloria Perez, que simplesmente por suas convicções foi atacada da forma mais baixa e covarde possível por um medíocre, usando da dor irreparável de uma mãe que perdeu uma filha para atacar opiniões. Que Deus a abençoe!”
A declaração foi feita por meio do Twitter do presidente.
Entenda o caso
O ator José de Abreu afirmou, no Twitter, que Glória Perez e Guilherme de Pádua estão “apoiando o mesmo espectro político”.
Apoiador do PT, Abreu usou a morte de Daniela Perez para atacar Glória, que trabalha na mesma emissora do ator.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Padua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disse o ator petista.
De imediato, a autora rebateu:
“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É Block e mais nada!”.
José de Abreu também teve um filho que faleceu na juventude e de forma trágica.
A fatalidade aconteceu em 1991, quando Rodrigo, aos 21 anos, se desequilibrou da janela e caiu do 10º andar, enquanto tentava consertar a veneziana de seu apartamento.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR