Jair Bolsonaro publica nota em defesa do 13° salário

Autor: 7 Comentários Compartilhar:
Imagem: Fábio Motta | Estadão Conteúdo

Nesta sexta-feira (27), Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, divulgou um tweet em defesa do 13° salário.

A resposta veio após a veiculação de uma matéria da Folha de São Paulo, que afirma que o vice de Bolsonaro, General Mourão, criticou o 13° salário.

No Twitter, Bolsonaro escreveu:

O 13° salário do trabalhador está previsto no art. 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa à quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição.

Post anterior

Porque eu apoiava Amoêdo e hoje apoio Bolsonaro?

Próximo post

Jovem homossexual é espancado e quase morre por apoiar Jair Bolsonaro; veja vídeo

Você pode gostar também:

7 Comentários

  1. O problema não é a falta de acerto, mas sim 17 é a unica escolha se vc não quiser que a coisas continuem como estão (ou piorem). Acerto pode-se fazer depois das eleições, Mourão falou uma verdade em momento inoportuno, mas deixar de fazer o certo por causa de A,B ou C não dá. PT no poder e esse país já era.

    1. Comentou sim, senão o Bolsonaro não estaria defendendo… Foi em Uruguaiana. O capitão acaba de perder o meu voto, não é assim que se fazem as coisas. Se já não se acertam agora, na campanha, como vão governar o Brasil??

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.