Redes Sociais

Últimas

Jair Bolsonaro oficializa Mourão como vice: “Somos soldados do nosso Brasil”

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Jair Bolsonaro oficializa Mourão como vice: "Somos soldados do nosso Brasil" 16
Imagem: Reprodução | Google

Neste domingo (5) aconteceu a convenção estadual do PSL em São Paulo, onde o general da reserva do Exército Brasileiro, Antonio Hamilton Martins Mourão, foi oficializado como vice na chapa de Jair Bolsonaro na corrida pelo Planalto.

“Deixo de ser capitão e o general deixa de ser general. Nós passamos a ser a partir de agora soldados do nosso Brasil. Numa só bandeira verde amarela, vai nos mover para mudar o nosso país”, afirmou Bolsonaro.

Após a jurista Janaina Paschoal ter recusado o convite alegando problemas familiares, o presidenciável estava entre o príncipe Luiz Philippe e o general do Exército, filiado ao PRTB, para integrar sua chapa.

Com a confirmação, o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança atuará no Ministério das Relações Exteriores, também conhecido como Itamaraty.

Enquanto isso, Levy Fidelix, que era pré-candidato ao Planalto pelo PRT, resolveu pleitear à Câmara  dos Deputados.

Com a pacto entre PSL e PRTB, o candidato Jair Bolsonaro conquistará mais 4 segundos no tempo de TV do horário eleitoral.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites