Jair Bolsonaro não pediu nem apoiou obstrução de vias

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Sergio Lima/Bloomberg

Em matéria publicada nesta terça-feira (29), o jornal Estado de São Paulo publicou uma matéria no qual diz que Jair Bolsonaro “teve posicionamento diferente sobre quem dificulta o trânsito em vias terrestres”.

A notícia diz que “em junho de 2016, o deputado apresentou projeto na Câmara para estabelecer, no Código Penal, pena de prisão de um a três anos para quem impedir o trânsito de veículos e pedestres, sem autorização prévia de autoridades”. 

Em continuação, o veículo citou o tweet de Bolsonaro comentando o ofício de prisão que o governo estava estabelecendo aos caminhoneiros que continuassem estendendo a paralisação:

“Qualquer multa, confisco ou prisão imposta aos caminhoneiros por Temer/Jungmann será revogada por um futuro presidente honesto/patriota”, afirmou Bolsonaro. 

O outro lado

Em manipulação descarada, o Estadão fez questão de esconder, que desde o início da paralisação Jair Bolsonaro pediu para que não obstruíssem vias.

Bolsonaro apoiou a paralisação, mas em nenhum momento o presidenciável incentivou fechamento de vias por parte dos caminhoneiros.

Primeiro lugar

Liderando isoladamente todas as pesquisas presidenciais — Jair Bolsonaro segue sendo bombardeado pela mídia mainstream.

Post anterior

Cármen Lúcia pauta parlamentarismo sem consulta popular

Próximo post

Jair Bolsonaro é a única alternativa para resgatarmos o Brasil

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. Quem prega a violencia é a esquerda , quem tentou pegar carona nesse movimento foram os esquerdistas e seus puxadinhos . Como foram tirados a força, agora querem criminalizar o movimento . Nao tem mais o q inventar sobre o Bolsonaro . Ele inclusive ja pediu o fim da greve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.