Redes Sociais

Últimas

Jair Bolsonaro está focado em seu discurso para a Assembleia Geral da ONU

Davy Albuquerque

Publicado

em

Jair Bolsonaro está focado em seu discurso para a Assembleia Geral da ONU

A viagem para Nova York é um desejo pessoal do presidente Jair Bolsonaro. É a primeira aparição internacional de Bolsonaro desde a repercussão das queimadas na Amazônia. A expectativa é que o presidente use o seu discurso para reafirmar a soberania do Brasil frente a países interessados na região. O discurso está sendo produzido, segundo o porta-voz, por vários auxiliares e o próprio presidente, do hospital, direcionou alguns pontos que Bolsonaro deseja abordar.

“O discurso está sendo promovido a várias mãos e o presidente tem sinalizado os tópicos frasais a serem abordados, mas o discurso só estará encerrado quando o presidente se debruçar sobre ele. Ele vem conversando daqui do hospital com as autoridades responsáveis pela confecção do discurso.”

Além da viagem para Nova York, o presidente e sua comitiva, que incluirá o seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, também se reunirão, no Texas, com empresários ligados ao setor militar dos Estados Unidos.

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, não quis explicitar qual o objetivo específico da reunião, mas disse que o encontro pode servir para o início de um diálogo comercial entre os países.

“O objetivo é o diálogo com esses empresários e também a possibilidade do Brasil de efetuar alguma atividade comercial” — afirmou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites