Jair Bolsonaro diz que em seu governo não concederá indulto para presos

Autor: Nenhum comentário Compartilhar:
Imagem: Jorge William | Agência O Globo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) avisou, através de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (31), que não concederá indulto a presos em seu governo.

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último, afirmou Bolsonaro.

O indulto é um ato de clemência do Poder Público. É uma forma de extinguir o cumprimento de uma condenação imposta ao sentenciado desde que se enquadre nos requisitos pré-estabelecidos no decreto.

Durante o período eleitoral, Jair Bolsonaro assegurou que corruptos não formarão a base do seu governo.

Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”.

Post anterior

Conexão Política realiza cobertura do julgamento do STF que decide sobre indulto editado por Michel Temer

Próximo post

Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA diz que relação entre Trump e Bolsonaro é “oportunidade histórica para nos aproximar”

Você pode gostar também:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.