Redes Sociais

Últimas

Jair Bolsonaro diz que em seu governo não concederá indulto para presos

Davy Albuquerque

Publicado

em

Jair Bolsonaro diz que em seu governo não concederá indulto para presos 16
Imagem: Jorge William | Agência O Globo

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) avisou, através de sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (31), que não concederá indulto a presos em seu governo.

“Fui escolhido presidente do Brasil para atender aos anseios do povo brasileiro. Pegar pesado na questão da violência e criminalidade foi um dos nossos principais compromissos de campanha. Garanto a vocês, se houver indulto para criminosos neste ano, certamente será o último, afirmou Bolsonaro.

O indulto é um ato de clemência do Poder Público. É uma forma de extinguir o cumprimento de uma condenação imposta ao sentenciado desde que se enquadre nos requisitos pré-estabelecidos no decreto.

Durante o período eleitoral, Jair Bolsonaro assegurou que corruptos não formarão a base do seu governo.

Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites