Imagem: Guilherme Almeida
Nesta quarta-feira (31), influencers de esquerda promoveram um publicações em massa, no Twitter, sobre uma matéria da revista Veja, veiculada no dia 23 de Outubro.
Na ocasião, Alberto Fraga defendeu à posse de arma de fogo.
Em tom de brincadeira, nas redes sociais, Jair Bolsonaro declarou:
“Anuncio aqui que quem vai coordenar a bancada no Planalto vai ser o Fraga”, o que gerou risadas de todos que estavam presente no momento.
A partir daí, Alberto Fraga emitiu para a imprensa que Bolsonaro que ficaria responsável pelo Ministério das Relações Institucionais.
“Ele disse claramente que quer que eu fique responsável pela relação com o Congresso. Ele sabe que eu tenho ótima relação com o Congresso. Ele ficou chocado de eu ter levado 32 deputados à casa dele, ninguém tinha conseguido levar mais do que oito deputados. Ele disse: ‘O Fraga vai ser o coordenador das bancadas”, afirmou Fraga.
Hoje (31), o presidente eleito Jair Bolsonaro utilizou o Twitter para desmentir a situação.
“Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade“, assegurou.