Redes Sociais

Últimas

Homem que tentou invadir Senado planejava esfaquear Bolsonaro; veja vídeo

O indivíduo foi preso pela Polícia Legislativa.

Redação

Publicado

em

Homem que tentou invadir Senado planejava esfaquear Bolsonaro; veja vídeo 20
Reprodução

Um homem foi preso nesta quinta-feira (29) por tentar invadir o prédio do Senado Federal.

O acusado gravou vídeo ameaçando esfaquear diversos líderes políticos, de acordo com o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

Entre os possíveis alvos estariam o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes, o próprio Marco Feliciano, o bispo Edir Macedo e o pastor R. R. Soares.

“Eu tô aqui pensando por que eu devo comprar uma faca de 54 reais. Se eu tenho faca aqui em casa de graça pô. Eu tenho duas. Essa daqui, que só precisa amolar. Tá ligadoChegar no bucho dele aqui, enfia. […] Vamos ver se ele [Bolsonaro]aguenta outra facada real. Não só o Bolsonaro, como Lula, Ciro Gomes, Marco Feliciano e todos os outros políticos. Depois eu vou escalar os evangélicos e outros católicos”, diz o homem no vídeo.

“A afirmativa não é se vão ou não morrer. É quando vocês vão morrer. Isso eu já tenho certeza. Enquanto vocês não me matarem, eu vou matar vocês. O máximo possível. Pode me internar. Pode me prender. Uma hora eu saio e mato vocês. E vai ser escalando políticos, religiosos e é isso aí”, afirmou.

“Eu tô esperando achar a agenda do Bolsonaro pra matar ele. Descobrir onde ele tá aqui em Brasília pra ir de encontro a ele, e dar uma estocada nele. Bora ver se ele vai resistir a uma facada real”, completou.

O canal do portal de notícias Poder360 publicou o vídeo.

Assista!

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites