Na noite desta sexta-feira (16), a polícia encontrou o corpo do homem que estuprou e matou a enteada de 13 anos, em Igarassu, município de Pernambuco.
Depois de estuprar e assassinar a criança, Isaías Bezerra da Silva, de 38 anos, se escondeu em Itapissuma, mas foi encontrado e agredido pela população indignada com o ato execrável do estuprador.
De acordo com o comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcos Ramalho, Isaías chegou a ser levado ao Hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Entenda o caso
Maína Maria Marcolino de Lima, de 13 anos, foi encontrada morta no fim da tarde da quarta (14), na Zona Rural de Igarassu. A jovem estava desaparecida desde a segunda (12) e foi vista pela última vez com o padrasto, Isaías Bezerra da Silva.
Preocupados com o desaparecimento da garota, moradores do Loteamento Bela Vista, em Igarassu, se mobilizaram para encontrá-la. Na quarta (14), viram o corpo da jovem despido e com os pés amarrados dentro de um poço próximo à casa do padrasto da garota. Para a polícia, o homem era o principal suspeito do assassinato da garota.
Nesta sexta (16), a Polícia Civil divulgou uma foto do homem para que a população pudesse ajudar nas buscas. De acordo com o delegado David Medeiros, responsável pela investigação, Isaías era o responsável pelo crime.
Segundo as investigações,o padrasto teria estuprado e matado a enteada antes de esconder o corpo da garota dentro de um poço.
Isaías já tinha passagem pela polícia e havia sido preso em 2010, após praticar um assalto.