Fenômeno das redes sociais, Hasbulla Magomedov, de 20 anos, foi preso por condução perigosa em Daguestão, na Rússia. De acordo com o Daily Mail, Hasbulla e seus amigos bloquearam uma avenida para fazer manobras consideradas perigosas — conhecidas no Brasil como ‘rachas’. A ação ocorreu no último fim de semana.
O russo é sucesso na internet e acumula mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, plataforma em que publica vídeos viajando, lutando e dirigindo carros.
Em uma postagem nas redes sociais, Hasbulla pediu desculpas aos seguidores e garantiu que “não voltará a acontecer”. Ele também esclareceu que não estava dirigindo o carro na ocasião. “Decidimos nos divertir um pouco. Não voltará a acontecer, pedimos desculpas. Brincamos um pouco e pagamos o preço por isso. Não era o meu carro e não era eu ao volante”, escreveu o jovem.
Hasbulla tem nanismo e ficou famoso em 2020, durante a crise sanitária da COVID-19, quando passou a registrar diariamente sua rotina. Além disso, o influencer é muito popular no mundo das artes marciais, especialmente por ser amigo próximo de Khabib Nurmagomedov, ex-lutador de MMA que se aposentou sem perder nenhum combate.