Redes Sociais

Últimas

Hamburgueria oferece lanche de papelão para veganos e causa polêmica: ‘Morte do boi é nossa alegria’

Publicações nas redes sociais gerou debate entre internautas.

Redação

Publicado

em

Hamburgueria oferece lanche de papelão para veganos e causa polêmica: 'Morte do boi é nossa alegria' 17
Reprodução | Twitter

Uma hamburgueria da cidade de Sorocaba, em São Paulo, gerou uma grande repercussão nas redes sociais ao fazer um post oferecendo sanduíche e batata frita feitos de papelão para clientes veganos.

Na publicação, o perfil do estabelecimento relatou um grupo de clientes veganos que fizeram exigências ‘inusitadas’ ao pedir que um lanche fosse feito com utensílios que não tiveram contato com carnes.

Só assim para agradar! Em breve, [nome da lanchonete] mais próximo a cooperativa de reciclagem”, diz trecho.

O post teria sido uma resposta, segundo o proprietário, que afirmou que não há controle dos utensílios.

Após uma forte campanha negativa contra o restaurante, a página da hamburgueria removeu o conteúdo e  fez uma nota de esclarecimento.

Agora parem de nós encher e nos deixe comer cadáver, afinal estamos ultrapassados na evolução humana, e ainda somos o homem primitivo, em pensamento, em atitudes, em dinheiro. Os veganos são superiores em todos os aspectos, menos no cada um cuida da sua vida”, escreveu.

Ao G1, o dono do estabelecimento disse que “estava rolando muita ofensa nos comentários. As pessoas levam muito a sério a internet.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público »APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites