Redes Sociais

Últimas

Grupo ligado a Luciano Bivar quer Joice Hasselmann no comando do PSL em São Paulo

Davy Albuquerque

Publicado

em

Grupo ligado a Luciano Bivar quer Joice Hasselmann no comando do PSL em São Paulo
Agência Brasil

O grupo de parlamentares do PSL ligado ao delegado Waldir e ao presidente da sigla, Luciano Bivar, pretende incluir a deputada federal Joice Hasselmann no comando do diretório municipal do PSL em São Paulo.

A informação foi confirmada por Joice e pelo deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP).

Até a última quinta-feira (17), Joice era a líder do governo no Congresso Nacional, mas foi substituída pelo senador Eduardo Gomes (MDB-TO) após se opor à iniciativa de colocar o deputado Eduardo Bolsonaro como líder do partido na Câmara e defender o grupo ligado a Luciano Bivar, que planejava trair o presidente Jair Bolsonaro.

Atualmente, o comando do PSL na capital paulista está vago e a deputada Joice Hasselmann, interessada em concorrer à Prefeitura de São Paulo, enfrenta uma guerra com parlamentares do PSL que não vêem com bons olhos o seu distanciamento do presidente Jair Bolsonaro e alinhamento com o governador de São Paulo João Dória.

Com a oposição da família Bolsonaro e dos aliados ao presidente à sua candidatura, Joice já assumiu ter procurado a cúpula nacional do DEM para apresentar suas intenções futuras.

No entanto, a conversa de Joice com o diretório nacional do DEM está longe de ser um carimbo de aprovação do partido para sua candidatura, pois o diretório estadual, presidido pelo vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, apoia Bruno Covas, atual prefeito e candidato do governador João Dória à reeleição.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites