Redes Sociais

Últimas

Greenwald e Manuela devem ser chamados para depor

Polícia Federal não descarta convocação dos dois para esclarecimentos.

Redação

Publicado

em

Reprodução | RecordTV

Após ter prendido os quatro suspeitos de atacar celulares de autoridades, a Polícia Federal (PF) não descarta chamar a ex-deputada Manuela Manuela D’Ávila e o jornalista Glenn Greenwald para prestarem depoimento. A notícia foi divulgada pela rádio CBN, neste sábado (27).

Manuela e Greenwald podem ter que depor na condição de testemunhas. Apesar de terem seus nomes citados por um dos hackers, Walter Delgatti, eles não são investigados.

Também conhecido como Vermelho, Delgatti afirmou, em depoimento, que repassou as conversas de autoridades para o site The Intercept, de Glenn.

Fontes da PF afirmaram que pretendem estabelecer relações entre os detidos e seus contatos e que qualquer pessoa poderá ser convocada para prestar esclarecimentos.

Com informações, Pleno News


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]