Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (22) a nomeação de Victor Godoy Veiga para o cargo de secretário-executivo do Ministério da Educação, o número 2 da pasta.
De acordo com o ministro Milton Ribeiro, Veiga é auditor da Controladoria-Geral da União (CGU) há 15 anos e trabalhava na área que auditava o MEC. O anúncio foi feito na conta de Ribeiro no Twitter.
“No objetivo de compor minha equipe, anuncio como novo Secretário Executivo do MEC Victor Godoy Veiga Auditor da CGU há 15 anos. Diretor da área que auditava o MEC, diretor da área Leniência da CGU e também Engenheiro de Redes de Comunicação de Dados UnB. Registro meu reconhecimento e gratidão ao Sr. Antonio Paulo Vogel de Medeiros, ex secretário-executivo do MEC, que com profissionalismo e foco como servidor, nos ajudará na transição”, escreveu.
No objetivo de compor minha equipe, anuncio como novo Secretário Executivo do MEC Victor Godoy Veiga Auditor da CGU há 15 anos. Diretor da área que auditava o MEC, diretor da área Leniência da CGU e também Engenheiro de Redes de Comunicação de Dados UnB.
— Milton Ribeiro (@MRibeiroIPJO) July 21, 2020