Redes Sociais

Brasil

Governador de Santa Catarina é diagnosticado com Covid-19

Tiago Netto

Publicado

em

Reprodução

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), afirmou nesta quarta-feira (1°) que recebeu diagnóstico positivo para covid-19.

Ele está em isolamento após o resultado do primeiro teste e aguarda a contraprova.

“Fiz um teste para Covid-19 por estar apresentando sintomas e sinais, [como] dor de cabeça, dor de garganta, febre, dificuldade respiratória, tosse, de modo geral com alguma dor. Tive outros sintomas como coriza e também um pouco de conjuntivite. Fiz o exame e o primeiro resultado deu positivo”, disse o governador por meio das redes sociais.

Confira:

View this post on Instagram

Se dependesse exclusivamente de minha vontade, estaria nas ruas hoje para acompanhar os trabalhos das equipes do @governosc depois dos estragos causados pelo ciclone extratropical. Sei que foi uma noite difícil para todos. No entanto, por recomendação médica, devo ficar sem contato com outras pessoas. Apresentei sintomas da Covid-19 no final do dia de ontem. ⠀ Fiz um primeiro exame que deu indicação positiva. Farei novo exame em seguida, para ter mais clareza sobre o diagnóstico. Por determinação médica, e obedecendo o que determinam os protocolos de saúde, permanecerei em quarentena até um resultado definitivo. ⠀ Só que isso não impede que esteja, como estou, acompanhando todos os trabalhos e coordenando as equipes do nosso Governo. ⠀ Quando os catarinenses se unem, não há desafio que não seja superado. ⠀ @cbmscoficial @defesacivilsc @celescoficial @pmscoficial @casansc @scgasoficial

A post shared by Carlos Moisés (@governadormoises) on

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites