Redes Sociais

Últimas

#GloboEsgotoDaTV alcança o topo dos assuntos mais comentados no Twitter

Hashtag de repúdio à emissora está em primeiro lugar entre os assuntos nacionais e em segundo no ranking mundial.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Divulgação | TV Globo

Qualquer um que abra o Twitter nesta segunda-feira, 18, visualizará a hashtag #GloboEsgotoDaTV em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede social.

Os internautas acusam a emissora de ignorar as manifestações de rua pelo Brasil.

Neste domingo, 17, milhares de brasileiros foram às ruas em apoio a Operação Lava Jato após decisão desfavorável do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quinta-feira, 14.

O professor de História Igor Guedes disse que a prova de que a imprensa está contra o país baseia-se na escolha da pauta e nas omissões.

“Centenas de milhares de brasileiros protestando contra o STF e a mídia, além de omitir, cria uma lista negra de ‘bolsonaristas jacobinos’ e cobre um protesto pífio!” – escreveu.

Para o internauta Joel Barros, a Globo vem atuando de forma estratégia para manobrar a população.

“A Globo se comporta como um abutre. Só procura a parte podre dos acontecimentos para noticiar a seus pobres telespectadores. Qual é o impacto de 50 gatos pingados idiotas protestando contra o presidente? Tá aí a causa de sua decadência” – afirmou.

“A imprensa mostra meia dúzia em um protesto contra Bolsonaro. Mas nada dos protestos no BR. O protesto era em favor do governo? Não. Era em apoio à Lava Jato e contra o STF. Já deu para perceber de que lado a mídia está?” – pontuou a médica veterinária Luciana Petine.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites