Redes Sociais

Últimas

Gleisi Hoffmann propõe liberdade de Lula para poupar gastos do Estado

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Gleisi Hoffmann propõe liberdade de Lula para poupar gastos do Estado 15
Imagem: Dida Sampaio/Estadão

A senadora paranaense e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, disse, na tarde desta terça-feira (24), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja solto para evitar gastos.

A declaração vem em resposta ao pedido da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba à Justiça para que Lula seja transferido do local onde está preso em Curitiba. Na petição, a PF aponta que cerca de R$ 300 mil serão gastos até o fim do mês com diárias de policiais, passagens e deslocamentos de pessoal de outras unidades para reforçar a segurança no local.

“Nós temos a melhor solução para que o Estado brasileiro não gaste e que acabe os problemas no sistema judiciário paranaense: soltem o Lula. Em qualquer lugar em que forem levar o presidente, a situação de acompanhamento dele, de requerimento de visitas e de movimentação política será a mesma. O presidente Lula é muito grande para ficar preso”, declarou Gleisi.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites