ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Geraldo Alckmin: “Onde está a agenda desse governo?”

"Vamos ter coragem de criticar, pôr o dedo na ferida", declarou o ex-governador de São Paulo

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta última sexta-feira (31), o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin participou da convenção nacional do PSDB.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Num dado momento do seu discurso, Alckmin atacou o governo do presidente Jair Bolsonaro e classificou o “bolsonarismo” como uma “mentira”, comparando o posicionamento de Bolsonaro ao PT.

“Esses oportunistas políticos por 30 anos numa deslealdade vêm atacar a vida dos homens públicos jogando a sociedade contra suas instituições. Não temos duas verdades, a extrema direita e a extrema esquerda. Temos duas grandes mentiras, o petismo e o bolsonarismo”, disse o tucano.

O evento do PSDB marcou a entrega da presidência do partido ao ex-deputado Bruno Araújo (PE).

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O ex-governador ainda disparou:

“Onde está a agenda de competitividade desse governo? Vamos ter coragem de criticar, pôr o dedo na ferida”, declarou.

Após a convenção, em coletiva de imprensa, Alckmin disse que “está faltando governo” no Brasil.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp