Redes Sociais

Últimas

General Heleno rebate Lauro Jardim: “Jardim de fofocas”

Redação

Publicado

em

Neste domingo (29), em matéria publicada no site do jornal O Globo, o jornalista Lauro Jardim questionou o governo Bolsonaro por colocar em sigilo o valor do carro blindado usado pelo Presidente da República em Nova York.

“Nunca antes na história deste país um presidente requisitou um automóvel blindado para andar pelas ruas da cidade americana”, diz trecho da matéria.

Na ocasião, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, utilizou as redes sociais para rebater a publicação.

Heleno, ao explicar o ocorrido, chamou Lauro de “Jardim de fofocas” — fazendo ‘trocadilho’ com o sobrenome do jornalista.

“Sr Lauro, Jardim de fofocas. O Pres do Brasil, há anos, usa, no exterior, por motivos óbvios, carro blindado. Muitas vezes, o veículo é oferecido pelo anfitrião. O preço varia e o sigilo evita especulações”, escreveu o ministro.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]