Em tom muito elitista — próprio de jornalistas esquerdistas — Gilberto Dimenstein, fundador do Catraca Livre, diz detestar o presidente Jair Bolsonaro: “A cada dia ele mostra o que significa a combinação de ignorância, mediocridade e arrogância”.
Apesar das muitas bobagens que o jornalista falou em sua coluna sobre o presidente — baseado em cacoetes de uma ideologia cafonérrima e moribunda — ele afirma: “Concordo, em essência, com os argumentos de Paulo Guedes, ministro da Economia, que hoje, durante audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, lembrou: o governo gastou no ano passado dez vezes mais com a Previdência Social do que com Educação. Investe-se mas no passado (os aposentados) do que no futuro (as crianças)”.
“Detesto Bolsonaro, mas amo meu país. Justamente porque amo meu país, fico revoltado em ver um governo medíocre e ignorante.” — Não somos burros e sabemos de todo o ressentimento e motivações por trás desse ódio.
Em vídeo em sua coluna ele conclui: “só um irresponsável ou ignorante não consegue fazer as contas básicas pra saber o quanto essa reforma é necessária”.
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR