Redes Sociais

Últimas

Funcionários dos Correios anunciam greve por tempo indeterminado

Marcos Rocha

Publicado

em

Funcionários dos Correios anunciam greve por tempo indeterminado 16
Marcos Oliveira | Agência Senado

Nesta segunda-feira (29), a federação que reúne os funcionários dos Correios comunicou ao presidente da estatal, Floriano Peixoto, que vai começar uma greve na próxima quarta-feira (31), a partir das 22h.

De acordo com o ofício enviado pela Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios, Telégrafos e Similares), a paralisação se dará por “reivindicações não atendidas pela empresa na mesa de negociação” e por falta de “reajuste salarial e contra a retirada de direitos históricos da categoria”.

Ainda segundo o texto, a greve será por tempo indeterminado.

Amanhã, terça-feira (30), os funcionários da estatal irão ao TST (Tribunal Superior do Trabalho), que tenta mediar o imbróglio.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites