Imagem: Reprodução
O deputado federal Jair Messias Bolsonaro do Partido Social Cristão (PSC), é uma das figuras mais conhecidas do Brasil, o militar conquistou milhões de seguidores por suas posturas, mas também tem uma infinidade de desafetos, inimigos que crescem de maneira exponencial.
O parlamentar que está no poder há mais de 26 anos, recebeu fortes acusações neste último final de semana, do Grupo Folha de São Paulo. A matéria na sua página principal, relata que Bolsonaro multiplicou seu patrimônio e existe suspeita de lavagem de dinheiro.
Na manhã desta segunda-feira (08/01), O Antagonista publicou uma matéria afirmando que Jair Bolsonaro já foi a favor do aborto, como também cogitou interromper a gestação do seu filho Renan Bolsonaro, mas foi impedido pela esposa.
A matéria também insinua que Bolsonaro era compatível com o ex-presidente Lula, José Genoíno e Aldo Rebelo.
A velha mídia ataca Bolsonaro usando expedientes nada louváveis, ao ser atacado de forma incessante, para todos acharem que se trata de um monstro. No entanto os ataques infundados descobertos pelas pessoas que não tem a mente cauterizada e, diante disso, elas passam há ficar cada dia mais ao lado de Bolsonaro.
Por que atacam tanto Jair Bolsonaro?
Talvez porque nenhuma linha sobre corrupção possa ser escrita sobre ele, alguém que combate movimentos que desejam impor suas ideologias e leis a sociedade brasileira. Que combate a quadrilha criminosa do PT e de todos os demais partidos de esquerda marxistas no Brasil.
Contra o aborto, contra legalização das drogas, contra o desarmamento, contra a ideologia de gênero, a favor da redução da maioridade penal, a favor da imprensa livre.
Bolsonaro defende a família, enquanto a grande imprensa, formada por corporações gigantescas são as vilãs contra seu próprio País.