Redes Sociais

Últimas

Filho do ex-goleiro Bruno desabafa e diz que pai deveria ficar em prisão perpétua: “Me sinto muito ameaçado”

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Reprodução

Em uma rara entrevista ao portal ContilNet, Bruninho Samúdio, filho do ex-goleiro Bruno com Elisa Samúdio, fez um forte desabafo no Dia dos Pais.

Diante da soltura e de toda tentativa de inseri-lo novamente em clubes de futebol, o caso tem voltado à tona novamente. Diante disso, o Conexão Política vem dando voz a dona Sônia da Silva Moura, de 55 anos, mãe da modelo Eliza Samúdio.

Conforme já noticiamos, em diversas reportagens, dona Sônia não se conforma com o tipo de visibilidade que muitos querem dar a Bruno, preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio.

Na época, ele foi condenado a 20 anos e 9 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

O que Bruninho tem a dizer

Ao ser questinado pelo portal ContilNet, Bruninho demonstrou total consciência sobre tudo o que aconteceu com a mãe.

Hoje, com apenas 10 anos, ele repudiou completamente o fato.

Ao lado da avó, que tem a a guarda definitiva desde 2012, por decisão judicial, o garoto disse que o pai deveria ter recebido prisão perpétua.

Ele revelou que sente ameaçado com o pai fora da prisão.

“Infelizmente, o ex-goleiro Bruno é uma ameaça à sociedade e eu me sinto muito ameaçado por isso. No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse.

E acrescentou:

“Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso.”

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

alan correa criação de sites