Em uma rara entrevista ao portal ContilNet, Bruninho Samúdio, filho do ex-goleiro Bruno com Elisa Samúdio, fez um forte desabafo no Dia dos Pais.
Diante da soltura e de toda tentativa de inseri-lo novamente em clubes de futebol, o caso tem voltado à tona novamente. Diante disso, o Conexão Política vem dando voz a dona Sônia da Silva Moura, de 55 anos, mãe da modelo Eliza Samúdio.
Conforme já noticiamos, em diversas reportagens, dona Sônia não se conforma com o tipo de visibilidade que muitos querem dar a Bruno, preso em setembro de 2010 pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio.
Na época, ele foi condenado a 20 anos e 9 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
O que Bruninho tem a dizer
Ao ser questinado pelo portal ContilNet, Bruninho demonstrou total consciência sobre tudo o que aconteceu com a mãe.
Hoje, com apenas 10 anos, ele repudiou completamente o fato.
Ao lado da avó, que tem a a guarda definitiva desde 2012, por decisão judicial, o garoto disse que o pai deveria ter recebido prisão perpétua.
Ele revelou que sente ameaçado com o pai fora da prisão.
“Infelizmente, o ex-goleiro Bruno é uma ameaça à sociedade e eu me sinto muito ameaçado por isso. No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano”, disse.
E acrescentou:
“Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso.”