Jonathan Silva Cardoso, filho de um vereador de Itaboraí, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (25), durante um ataque em um bar localizado na Avenida Sete de Maio, em Rio Bonito. O ataque deixou outras três pessoas feridas.
Criminosos armados chegaram ao local em um veículo e dispararam contra os frequentadores do bar. Câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque, capturando a correria e o desespero dos clientes ao tentarem se proteger.
Ataque a tiros em bar lotado no Centro de Rio Bonito deixa um homem morto e cinco pessoas feridas. O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (26)
Crédito: Reprodução pic.twitter.com/6gcRD9U3Xe
— Jornal O Dia (@jornalodia) October 26, 2024
Equipes de bombeiros foram acionadas, mas Jonathan, de 31 anos, já foi encontrado sem vida no meio da rua. As demais vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas a hospitais próximos, embora o estado de saúde delas não tenha sido informado.
O corpo de Jonathan foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araruama para posterior liberação e sepultamento.
Investigação em andamento
A 119ª Delegacia de Polícia (Rio Bonito) investiga o caso e, em nota, informou que cinco pessoas ficaram feridas no incidente. A polícia realiza diligências para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.